Dúvidas?

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RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

 

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

 

PRODUTO SEM DEFEITO

 

PRODUTO NOVO

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

A Josefina Rosacor utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (21) 3496-8343 ou pelo email: sac@josefinarosacor.com.


 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nas demais solicitações de troca, a Josefina Rosacor se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. - O cliente deverá indicar, por meio do email sac@josefinarosacor.com, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Josefina Rosacor.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

 

Os produtos comercializados pela Josefina Rosacor gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- A Josefina Rosacor utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (21) 3496-8343 ou pelo email: sac@josefinarosacor.com.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

- O cliente deverá enviar por escrito, pelo email sac@josefinarosacor.com, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (7) dias úteis.

 

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ?

 

A Josefina Rosacor nasceu para você. Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes.

O prazo para entrega é contado após a autorização do pedido e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar o tamanho e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o checkout. Basta inserir o CEP no campo solicitado e o valor do frete será calculado para as opções de entrega existentes.

Basta selecionar o método de envio de acordo com valor e prazo desejado.

OBS: Para compra de produtos personalizados, favor acrescentar cinco (5) dias ao prazo de entrega informado na hora da finalização do pedido. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pedido pelo gateway financeiro. Em alguns casos, a confirmação de dados cadastrais para expedição do pedido, seja necessaria por parte da Josefina Rosacor.

 

COMO FICO SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

 

O sistema envia automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui

 

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Parcelamento em até três (3) vezes sem juros

Parcela mínima de R$ 10,00 (dez reais)

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, HiperCard, AMEX, ELO, Visa Electron ou OI Paggo), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados via telefone ou e-mail por parte do gateway financeiro, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

Em uma única parcela, independentemente do valor da compra.

O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.

 

DÉBITO BANCÁRIO

 

Em uma única parcela, independentemente do valor da compra

A não realização da transferência bancária no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão. Bancos Aceitos: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA ?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA


 

Se você efetuou a compra através do site da Josefina Rosacor, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 3496-8343 ou pelo email sac@josefinarosacor.com. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- A Josefina Rosacor utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (21) 3496-8343 ou pelo email: sac@josefinarosacor.com.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. - Todos os produtos encaminhados à Josefina Rosacor por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

- A Josefina Rosacor preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Josefina Rosacor se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

 

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

Boleto Bancário e Transferência Bancária:

Recomendamos entrar em contato com nosso SAC por telefone (21 3496-8343) ou email (sac@josefinarosacor.com ) durante horário comercial para que possamos indicar como dar continuidade ao processo de restituição de sua compra.

Tenha sempre em mãos seus documentos e o número de seu pedido para facilitar o andamento deste processo.

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

 

A Josefina Rosacor nasceu para dar todo o suporte e qualidade a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

1. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:

São feitas três (3) tentativas de entrega.

Após três (3) tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Josefina Rosacor e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram ao recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A Josefina Rosacor tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

A JOSEFINA ROSCOR REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

 

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

 

QUAIS AS FORMAS DE PARCELAMENTO?

 

A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard em até 3 vezes sem juros, e parcelas mínimas de R$ 10,00 (dez reais).

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados via telefone ou e-mail por parte do gateway financeiro, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

 

COMO CUIDAR DAS SUAS BIJOUX

 

As suas bijoux precisam de alguns cuidados para que fiquem mais tempo conservadas! A reação com o suor, com água salgada e mesmo a forma como você guarda seus acessórios podem danificá-lo. Pra você poder usar suas bijoux por muito mais tempo a gente fez uma listinha com as principais dicas:

- Guarde-as em local seco e de preferência em locais onde elas não fiquem expostas nem ao sol, nem ao tempo. O ideal é tem uma embalagem ou um local vedado para guardar seus acessórios.

- Se a sua bijoux escureceu ou amarelou você pode fazer a limpeza com aqueles paninhos pra limpar prata. Parece mágica, elas ficam limpinhas!

- O banho da bijoux é mais sensível que o dos acessórios folheados ou joias porque a peça fica menos tempo mergulhada no metal do banho, por isso ela pode mudar de cor ou ficar danificada se entrar em contato com água, água salgada e suor.